quarta-feira, 10 de março de 2021

Blaze Bayley: “não me importo de ser ou não ser indicado ao Rock and Roll Hall of Fame”


O ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bayley, afirmou ao Heavy Culture que não se importa em ser excluído do Rock and Roll Hall of Fame.

Recentemente a organização indicou o Iron Maiden como um dos candidatos a entrar na turma de 2021, mas somente os membros da formação atual e os ex-membros Clive Burr, Paul Di’anno e Dennis Stratton foram incluídos, fazendo de Blaze o único membro que gravou um disco oficial do Iron Maiden a não ser indicado ao Hall da Fama do Rock.

“Bem, não é uma decisão da banda. Tem a ver com a banda, mas não foi decidido pela banda. É uma coisa da organização do Rock and Roll Hall of Fame. O mais importante é a minha amizade com os caras da banda e continuar sendo amigos deles depois de todos esses anos”, afirma Blaze.

“Eu realmente não me importo de ser nominado ou não. Para mim, sou famoso e não tenho que ser mais famoso. Tenho fãs maravilhosos no Brasil, em Portugal, por todo o mundo, e isso para mim basta. Meus fãs me apoiam e fazem minha vida possível. Vivo meu sonho porque meus fãs me apoiam e não por causa do Rock and Roll Hall of Fame”, completou o vocalista.


 Bayley foi a voz do Maiden de 1994 a 1999, cantando nos álbuns The X-Factor (1995) e Virtual XI (1998) e desde 2000 segue com sua carreira solo. Seu novo álum, War Within Me, está previsto para o próximo mês de abril.

Originalmente postado no Roadie Metal

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...