quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

BLAZE: Tenth Dimension Tour Sweden 2002



Kulturbolaget, Malmo, Sweden - Jan 17th, 2002
Review & Photos by Anders Sandvall

O ano de 2002 começa com Blaze e como headliner  o Savatage. Quando se trata da banda Blaze, ela é tão metal quanto se pode ser. O início da turnê foi no KB em Malmo Suécia. A banda Blaze começou como banda de apoio do Savatage por cerca de um mês pela Europa. Depois que eles foram em sua própria turnê como headliner.

BLAZE é: Jeff Singer (bateria), John Slater / Steve Wray (guitarra), Rob Naylor (baixo) e, claro, Mr. Blaze Bayley nos vocais. A banda Blaze entrou no palco e atropelou o público como um trem desgovernado, apesar do fato de que havia pouco espaço no palco porque o Savatage tinha um monte de equipamento. A banda Blaze foi selvagem. Todos os quatro na frente se movimentando e se chocavam uns com os outros. Os guitarristas John e Steve me impressionaram muito. Ambos cumprem os seus deveres como solistas. Rob tem uma grande  personalidade no palco, de um jeito muito legal. A banda Blaze está ficando cada vez mais forte desde a primeira turnê que eles fizeram após o primeiro registro “Silicon Messiah”. Blaze é tão louco no palco como ele costuma ser, pulando e procura estar em todos os lugares no palco ao mesmo tempo. Ele também encoraja o público a pular o tempo todo. Blaze também tem uma grande personalidade no palco e ele parece estar feliz e gostando de estar com seus novos colegas de banda. Toda a banda parece gostar de estar em turnê novamente. 

O show foi curto, cerca de uma hora, porque eles estavam abrindo para o Savatage. Ouvimos três novas músicas do novo álbum: "Kill and Destroy", "End Dream" e "Tenth Dimension". Foram puro heavy metal, como deveria ser. Eu gostei muito das músicas. Blaze não pode deixar de tocar algumas músicas do Iron Maiden. O mesmo aconteceu esta noite. Tocaram "Futureal" e "Man on the Edge". A música é quase tão boa quanto era no Iron Maiden. Eles também tocaram músicas do debut álbum: Ghost in the Machine - "Born as a Stranger" e a faixa-título.

Blaze nos convidou para cantar junto com ele em " Born as a Stranger ", "Man on the Edge" e " Tenth Dimension ". E era espontâneo cantar "Futurereal" e "Ghost in the Machine". O som estava perfeito, nem muito alto e nem muito baixo, todos na banda eram ouvidos. 

O público não era em grande numero nesta noite de estréia. 250 estavam presentes e não há espaço para um público de 750. A audiência estava na frente no palco desde o início, quando a banda entrou entrou em cena. Estou ansioso para a sua próxima visita, como headliners. Então, eles podem tocar mais tempo e dar-nos de crédito canções extras em relação a este show.

Eu tive uma pequena conversa com Blaze. Ele me disse que depois dessa turnê de apoio, Blaze vai ser headliner. Eles também querem tocar no " Sweden Rock Festival" neste verão na Suécia. Essa tour provavelmente virá à Suécia, em dezembro deste ano. Blaze é uma pessoa muito agradável, educada. Todos que querem falar com ele ou a sua banda são bem-vindo. Blaze ainda deu uma volta entre o público. Não são muitas as estrelas do rock que o fazem.








Setlist
Kill and destroy
End dream
Tenth dimension
Man on the edge
Ghost in the machine
Futurereal
Born as a Stranger
Silicon Messiah

publicada anteriomente no Metal-Rules.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...