segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Especial com Blaze na web radio Antena Zero



A web radio Antena Zero (www.antenazero.com) recentemente abriu espaço para que Dyllan Christófaro, fã e colecionador do Iron Maiden e que foi entrevistado recentemente pelo Blaze Bayley Brasil (clique aqui para ler a entrevista), apresente um programa de rádio semanal de uma hora de duração, direcionado especialmente aos Maidenmaníacos. 
 

O programa se chama Maiden Mania e vai ao ar às terças a partir das 19:00. Pode ser ouvido pela página www.antenazero.com ou através do aplicativo tune in. Esse programa nasceu como uma sequência de dois especiais da banda, o conhecido Antena Zero Especial, um programa produzido e apresentado sempre por um especialista, ou fã de uma determinada banda ou disco. No entanto, esses especiais tiveram uma audiência bastante expressiva e a aceitação muito grande entre os apreciadores da Donzela. 


O resultado não poderia ser outro: a rádio efetivou o programa nas suas "terças metálicas" e o produtor e apresentador Dyllan Christófaro pretende dar continuidade a este projeto abordando todas as fases, projetos solos e raridades que sejam relativas ao Iron Maiden.



A idéia é manter o programa interessante tanto para aqueles que apenas conhecem as músicas que integram a discografia convencional como para aqueles que se aprofundam no material mais raro, nas carreiras solo dos músicos, no material de singles e etc. 
 
Desta forma, no dia 12/08 irá ao ar um programa especial sobre Blaze Bayley, com músicas do Wolfsbane, Iron Maiden e da carreira solo de Blaze. 

Este programa especial, além de render uma homenagem ao Messiah e seus fãs, celebra o recente lançamento da coletânea Soundtracks of my Life e as duas passagens de Blaze Bayley pelo Brasil para promovê-la. 

Imperdível!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...