domingo, 9 de dezembro de 2018

"Os álbuns com Blaze Bayley são incrivelmente bons", declara Steve Harris


Steve Harris recentemente participou do podcast “Talk Is Jericho” comandado por Chris Jericho. E um dos pontos mais notáveis foi quando o líder do Iron Maiden falou um pouco sobre a era Blaze Bayley .

Após Chris declarar que “The X Factor” está entre seus álbuns favoritos, Steve acrescentou: “Eu realmente gosto daquele álbum. É muito pessoal para mim. Lembro-me de dizer na época que os álbuns que fizemos com Blaze, que as pessoas iriam, no futuro, vir a apreciá-los muito mais tarde. E elas estão começando a fazer isso agora. Elas definitivamente estão apreciando-os muito mais agora. São bons álbuns, na minha opinião. São pontos  no tempo onde mostram o que nós estávamos passando na época, e eu acho que fizemos algumas coisas realmente muito boas.”

“Eu realmente gosto desse álbum, bem como daquela época”, continuou ele. “Nós estávamos lutando, todos nós, era uma espécie de luta na época, porque todos pensavam que o Heavy Metal estava indo para baixo e tudo isso. E foi, até certo ponto. Mas faz você lutar, faz você mudar e lutar mais. Eu gosto disso. Há um elemento nele, um fogo nele, isso é muito importante. É uma parte importante da nossa carreira. Cada carreira tem altos e baixos. No momento estamos no topo de uma onda, o que é fantástico. Você curte esse sentimento o dia todo, mas você nunca sabe o que está ao virar da esquina, realmente.”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...