quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Blaze Bayley (Maria da Fé - MG) - 07/12/13

Festival Rock Nas Alturas

Com as bandas: Braindeath, Bloody Sabbath, Statik Majik,
Motoserra Truck Club, Tray Of Gift, Lothloryen, Nervosa e a atração internacional Blaze Bayley.

Blaze Bayley tocará as músicas de seu álbum acústico " Russian Holiday", bem como músicas de sua carreira solo e de sua ex-banda Iron Maiden, em formato acústico. Estará acompanhado do violonista holandês Thomas Zwijsen e da violinista Anne Baker.


Acontece pela 4ª vez agora um dos festivais mais aguardados da região sul de minas, que vem ganhando espaço, público e notorieadade a cada edição.

Nesta edição a produção está trazendo algo inédito para a cidade de Maria da Fé , uma atração internacional.

O mundialmente conhecido, BLAZE BAYLEY ex-Iron Maiden toca pela primeira vez na cidade como parte da Russian Holiday World Tour.

Além de outros grandes nomes da cena underground nacional como Nervosa, Statik Majik, Lothloryen, Motosserra Truck Clube, Bloodly Sabbath (Black Sabbath cover) e Braindeath.

No dia do evento além de divulgar mais sobre a cultura e o artesanato local terão sorteios de tatoos, estandes de mershandising das bandas que participam do evento alem de estandes de cds, camisetas e acessórios.

Serviço:

Festival Rock nas Alturas IV

Data: 07/12/2013

Hora: 18:00 horas

Blaze Bayley convidando a todos para o Rock nas alturas IV


Bandas: Blaze Bayley, Nervosa, Statik Majik, Lothloryen, Motosserra Truck Clube, Bloodly Sabbath (Black Sabbath cover), Braindeath

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...