terça-feira, 26 de novembro de 2013

Blaze e Di'Anno juntos em show na Finlândia

Um vídeo feito por um fã do show em conjunto dos ex-vocalistas do Iron Maiden Blaze Bayley e Paul Di'Anno - que estão atualmente em tour juntos – cantando a música-tema da Donzela , "Iron Maiden", em 14 de novembro no Tavastia em Helsínquia, Finlândia pode ser visto abaixo.

Bayley e Di'Anno, anteriormente fizeram uma turnê juntos na Rússia e na Austrália / Nova Zelândia. Perguntado sobre como a tour surgiu, Blaze disse ao Metal-Rules.com : “Eu tinha tentado faze-la por anos, como uma vez antes foi  sugerido, mas não senti que era o momento. Além disso, quando eu estava com a minha banda, era algo exclusivo. Ninguém na banda poderia fazer qualquer outra coisa, e isso me incluía. Havia um monte de coisas que eu queria tentar, mas eu não poderia fazê-lo por que eu estava empenhado em ficar com o minha banda. Esta oferta veio, e eu tinha feito um par de festivais na mesma oferta com o Paul , e foi-me oferecido como um co-headliner, não como um apoio, trocando o headliner todas as noites.”
“ Tocamos na Rússia, um lugar muito difícil de ir. Os fãs são ótimos, mas é muito difícil entrar em contato com eles. Às vezes, até mesmo é difícil que eles saibam que você está tocando! Pensei que seria uma boa oportunidade para mim, pois na minha última viagem houve uma divulgação ruim. Eu toquei para quase ninguém,  e eu pensei que dessa vez seria diferente, e como todos os shows estavam cheios, a reação foi ótima, e eu toquei para um monte de pessoas novas. Essas pessoas conheciam-me do Iron Maiden, mas nunca tinha me visto ao vivo. Eu vim para esta turnê depois de tocar para o meu público-alvo, e toquei para pessoas que nunca tinha me visto ao vivo! Foi realmente muito bom! Paul e eu gostamos muito”.

Bayley acrescentou: "[ Di'Anno é] um cara muito engraçado com um senso de humor seco e damos muito espaço um ao outro, já que ambos são experientes e com diferentes opiniões sobre o Iron Maiden . Funcionou bem. "






fonte: Blabbermouth
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...