quinta-feira, 3 de março de 2016

A opinião de fãs sobre a faixa "Human"!


Perguntamos a alguns fãs de Blaze sobre o que acharam da faixa "Human"? Eles deram suas opiniões de forma critica sobre a música, e falaram o que esperam do novo CD! Leia abaixo os comentários:
 

Léo Delabio: “A carreira do Blaze parece imutável, você pode perceber que a nova faixa "Human" se encaixaria perfeitamente no épico Silicon Messiah. A nova faixa traz um instrumental excelente como de costume, apesar de ter apenas um guitarrista, Chris Appleton manda muito bem nos riffs e solo, e o refrão é marcante. Acredito que o Infinite Entanglement entrará na lista de melhores álbuns de Metal de 2016 e com certeza já superou seu antecessor The King of Metal.”



André Vinícius de Oliveira - Goiânia/GO: “Pelo excelente timbre de voz e pegada com perfeita sincronia com a banda, a faixa "Human" faz crescer ainda mais nossas expectativas pelo lançamento do novo trabalho de Blaze Bayley. Uma das coisas que admiro muito no Blaze é sua identidade, seu estilo inconfundível, que ele mantém intacto desde o início de seus álbuns solos. E na faixa Human esse estilo é muito evidente, a voz de Blaze abraça a harmonia da música de tal forma que a deixa agressiva na medida certa, sem exageros, sem precisar agredir os ouvidos. Na parte do solo, uma "desacelerada" na melodia para logo em seguida retomar com força e rapidez perfeitamente encaixados. Ótima música de um grande vocalista que melhora sua musicalidade a cada novo trabalho. Grande expectativa para o lançamento de Infinite Entanglement!!!!”



Felipe Sandoval: “Na faixa Human, o instrumental da nova formação de Blaze Bayley já entra com os dois pés na porta, carregando a música até o final com muito peso, energia e melodia. Além das estrofes da música serem marcadas por uma performance agressiva de Blaze, o destaque fica para o refrão épico e melódico no qual o vocalista demonstra como o tempo e a adequação musical à sua tessitura vocal fizeram bem para suas interpretações. Pontos positivos também para as atuações do guitarrista Chris Appleton e do baixista Karl Scharmm. Com certeza, se Infinite Entanglement seguir a linha da música "Human", teremos um novo petardo na discografia de Blaze Bayley, ainda mais que se trata de um álbum conceitual que fará parte de uma trilogia. Nesse assunto, Blaze já comprovou ter excelente habilidade quando lançou "Tenth Dimension".”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...