quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Bruce Dickinson diz que gosta de cantar músicas da fase Blaze


Bruce Dickinson participou do podcast  "Rock Talk With Mitch Lafon", apresentado por Mitch Lafon, e lá foi indagado por que ele concordou em cantar o material da era Blaze, tão logo voltou para a banda em 1999, Bruce disse:
"Bem, você sabe, a vida é muito curta pra ficar discutindo por causa de seu ego, é  algo infantil e idiota. E, na verdade, algumas das músicas funcionam bem (com minha voz), outras nem tanto, mas quer saber? São músicas que muitos fãs do Iron Maiden gostam , em particular 'The Clasnman' e 'Sign Of The Cross", acho que realmente acertamos a mão nestas músicas e são um material muito grandioso. O vocal de Blaze, claro, é bem diferente do meu, ele tem um vocal um tom ligeiramente abaixo do meu, então eu posso soltar a minha voz nestas músicas, que eu adoro cantar".

Bruce foi além e comentou dizendo que têm o máximo de respeito e admiração por Blaze, "Blaze se viu numa situação extremamente difícil, sua voz era muito diferente da minha e ele tinha que tentar cantar algumas das músicas antigas do Maiden, era uma coisa muito complicada (pra ele). E Blaze era e ainda é um cara muito, muito gente boa, e eu tenho um grande respeito por ele".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...