domingo, 4 de maio de 2014

Blaze Bayley lança novo DVD a partir de 04/05/2014

Confira o que o ex- vocalista do Iron Maiden comenta sobre seu novo DVD que está quase saindo do forno:

"Resolvi lançar as pre-orders para o DVD.

O DVD incluirá todo o show gravado em Praga em som surround 5.1, várias músicas do show belga (2011) em som estéreo e material bônus, escutei seus pedidos e decidi lançar uma edição limitada de 500 cópias. Esta edição terá uma lata de metal impressa que prenderá o DVD, um livreto de 28 páginas que terá meu diário de turnê e um monte de fotos inéditas, um cartão assinado, edição limitada, cartão de retrato e certificado numerado. Seu nome será impresso no encarte e será adicionado para os créditos do programa de Praga. Este conjunto será assinado por mim.

Também vou começar as pré-encomendas na edição regular do DVD. Este virá em uma capa preta "Amaray" de um DVD padrão, com um livreto de 8 páginas com informações básicas. Também assinado por mim.

Eu estou com o objetivo de ter todas as pre-ordens enviadas em outubro. Lançamento oficial do DVD é 3 de novembro.

Este será o último lançamento antes do meu próximo álbum de estúdio por todos os lucros a partir do DVD serão usados para o próximo álbum de estúdio. Espero que todos apoiem me sobre este lançamento então posso criar uma nova obra-prima!

Cheers BB"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...