terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Blaze Bayley: álbum novo sairá em 2015 ou 2016




Em uma entrevista realizada em 14 de novembro, no Crowleys Rock Bar, em Swansea, País de Gales, Reino Unido, o vocalista de heavy metal britânico Blaze Bayley (IRON MAIDEN, WOLSFBANE), foi questionado sobre o progresso das composições de seu próximo álbum de estúdio.

Blaze disse: "Eu estou trabalhando nisso, pouco a pouco. Eu absolutamente não quero apressar as coisas porque eu quero evoluir da mesma forma que "Silicon Messiah" (lançado em 2000) fez, que "Blood & Belief" (lançado em 2004) fez e que "The Man Who Would Not Die" (lançado em 2008) fez. Todos esses álbuns foram realmente sólidos, porque evoluíram. Nós escrevemos coisas, recapitulamos, melhoramos, tentamos... Nós decidimos o que deixar de fora e o que dar o melhor de nós. Então, sobre o próximo álbum, eu trabalhei para que eu pudesse fazê-lo quando eu quiser. Ele pode sair no próximo ano, ou pode sair em 2016. Eu tenho algumas idéias, provavelmente será um álbum conceitual. Vamos ver como será, realmente a coisa mais importante é que ele deve ter algumas canções que realmente chamem a atenção... Eu defini que quero compor pelo menos no mesmo nível das melhores músicas que eu já fiz, e espero realmente conseguir..."

O álbum de estúdio mais recente álbum de Blaze, "The King Of Metal", foi lançado em março de 2012. O CD foi gravado no Fear Studio, em Ravenna, Itália.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...