terça-feira, 30 de julho de 2013

Blaze Bayley: Entrevista falando sobre coletânea Soundtracks Of My Life

O Site RockOverdose teve a oportunidade de conversar com o atual vocalista do Wolfsbane, ex-IRON MAIDEN, cantor solo o lendário Blaze Bayley!
Blaze fala sobre seu novo álbum "Soundtracks Of My Life", sua carreira no Maiden e seus planos futuros.

Rockoverdose.gr: Olá Mr.Blaze e bem-vindo ao Rock Overdose!Como você está?
Blaze: Eu estou muito bem, obrigado. Agora estou de férias na Eslováquia antes de começar a divulgação do novo album.

Rockoverdose.gr: Vamos começar com a notícia recente e antes de tudo sobre o próximo album "Soundtracks Of My Life", que vai ser lançado em 31 de outubro de 2013.
Gostaria de descrever o significado deste álbum para você e apresentá-lo aos seus fãs gregos?
Existem planos para vê-lo na Grécia?
Blaze: Eu adoraria ir para a Grécia, mas até agora não encontramos um promotor que queira me levar lá. Espero poder no futuro próximo. No próximo ano, irei completar 30 anos de carreira. Eu queria fazer um álbum compilando gravações que são especiais e importantes para mim. Há também duas novas músicas que eu gravei com Rick Plester.

Rockoverdose.gr: Sobre o recente "Russian Holiday" ep, é como um precursor para o álbum "Soundtracks Of My Life" e qual ideia era essa capa fantástica?
Blaze: Russian Holiday foi um EP acústico. Eu sempre quis fazer um álbum acústico, mas nós pensamos que era melhor tentar um EP em primeiro lugar. Nem todos os fãs de heavy metal gostam de algo no formato acustico e acho que o EP foi a melhor coisa a fazer. Funcionou muito bem. A obra foi feita por Alberto Quirantes. Tivemos uma competição onde todos os fãs podiam enviar seus projetos e nós escolhemos o projeto de Alberto porque ele ajustou a música com a imagem da melhor forma.

Rockoverdose.gr: Como o "Soundtracks Of My Life" é um album Best Of, apesar de as duas novas faixas, existem planos sobre o sucessor de "King Of Metal"?
Blaze: Eu agora estou escrevendo uma história que será a base do meu próximo álbum, outro álbum conceitual. Eu não posso dizer nada sobre isso ainda, mas eu estou esperando para liberá-lo em maio de 2015.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...