terça-feira, 19 de novembro de 2013

Maiden History - 1980-2002 (Blaze Era) French TV


Em 2002 uma emissora francesa lançou um documentário intitulado Maiden History 1980-2002. Abaixo segue uma transcrição aproximada do vídeo abaixo, que compreende a fase de 1995 a 1998, ou seja, a fase em que Blaze esteve no posto de vocalista da Donzela de Ferro.
 
-Blaze: Quando eu soube que o Bruce estava saindo,  eu fiquei muito surpreso. Eu nunca imaginaria que um dia eu iria cantar com essa banda fabulosa .

-Bruce: Blaze se saiu extraordinariamente bem em circunstâncias muito difíceis. Eu não acho que ele pensou no quão difícil iria ser, e até mesmo Steve não sabia disso quando o contratou para atender as expectativas da banda. Blaze trabalhou muito duro. Quero dizer, não havia ninguém mais implicado na banda. Ele era criticado injustamente por pessoas que não entendiam a situação crítica da banda. Você não pode criticar alguém que trabalhar pra caramba!

-Blaze: Para mim, foi um sonho tornado realidade

-Steve: Eu estou muito feliz com este álbum. É muito diferente do álbum anterior, é legal porque prova que evoluimos. Mas soa como Maiden, e isto é normal, porque isso é o que nós somos e o que nós provavelmente nunca mudaremos.

-Nicko: Eu estou realmente muito feliz com o som deste álbum. O vocal de Blaze é simplesmente fenomenal . É verdade que estamos sempre orgulhosos de nossos álbuns, mas há algo especial com este,  e isso é talvez por causa do seu nome "Virtual XI ". Talvez seja um número mágico.

-Steve: Na verdade, este é o nosso 11 º álbum , de modo Virtual XI é um nome que caiu bem . Eu também adoro futebol, todos os fãs sabem disso. Portanto, este é titulo é legal que associa música e futebol.

-Blaze: Eu sou mais ligado em computadores do que o futebol . Com o jogo Ed Hunter,  temos transformado todas as artes dos CDs do Maiden em um mundo 3D. Assim, para o primeiro álbum, você pode andar pelas ruas, encontrar pessoas e atirar neles ou em qualquer outra coisa. Você também pode visitar o asilo de Piece of Mind, onde Eddie está preso. Você também tem as pirâmides do Powerslave. Você é um caçador do Eddie e o caça, você deve encontrá-lo. Você tem que o achar, mas ele também tentará pará-lo. Você tem que sobreviver, se você quer ganhar.

-Bruce: Rod, o empresário da banda, me perguntou se eu me interessaria em voltar ao Maiden. Eu digo ok, mas... E Blaze? Bem, Blaze está saindo, aconteça o que acontecer.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...