sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Blaze Bayley: Novo DVD previsto para Novembro 2014

Após uma gigantesca turnê dupla pelo Brasil, Blaze Bayley anuncia o lançamento de um DVD para Novembro de 2014.

Confira abaixo nota emitida através do facebook e do site oficial do vocalista:

"NOVO LANÇAMENTO DVD previsto para Novembro de 2014:


Eu finalmente decidi sobre o meu próximo DVD. Estaremos gravando o show desta turnê que acontecerá no Rock Cafe, em Praga,no dia 09 de abril. Esse show vai formar a base da principal DVD junto com uma entrevista minha.
Também terá um limitado DVD duplo disponível (pre-venda apenas a partir de setembro). O segundo disco conterá as filmagens do show De Rots, gravado em setembro de 2011. Felizmente, eu também poderei adicionar um show gravado na Rússia em Lviv 2012, estamos em negociações sobre este show.

Eu ainda estou na fase inicial de conseguir tudo juntos. Hoje, a unidade de disco rígido com o show belga foi enviado para os editores.
Tudo vai bem, ele deve ser um excelente pacote cheio com 3 shows de metal . Eu vou mantê-los atualizados conforme o projeto continua.

Saúde
BB"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...