sábado, 19 de julho de 2014

BLAZE BAYLEY - Bergen Garage - 28.06.2014

Por Anmeldt av J. Nepper

Após o desempenho glorioso e cativante do Iron Maiden em Koengen em Bergen em 28 de junho, outro evento relacionado ao Iron Maiden teve lugar no Garage. O ex-vocalista do Iron Maiden, BLAZE BAYLEY foi programado para executar alguns das canções de destaque que levam a sua assinatura nos dois álbuns que ele fez parte, "The X Factor" (1995) e "Virtual XI" (1998). Uma banda tributo chamada Maidenheads subiu ao palco antes de BLAZE e executou um monte de músicas do Maiden que nunca ou raramente são tocadas ao vivo, o que é uma coisa muito legal na minha opinião. Canções como "Alexandre, the Great", "Flight of Icarus" e "Bring Your Daughter ... To the Slaughter" foram bem recebidas pela audiência que se divertiu muito.
 Às 01h45 Blaze Bayley e seus companheiros de banda tomaram a cena e já entraram tocando "Lord of the Flies", e lá fomos nós.  Foi um começo muito bom e sua voz estava forte e em expansiva. Um dos destaques da noite veio em seguida, mais especificamente "Judgement of Heaven". "Futureal", "Sign of the Cross", "Blood on the World's Hands" e "Virus", tudo soando poderoso e pesado pra caralho. " Sign of the Cross ", em particular detonou!
Em seguida, foram executados alguns clássicos do Iron Maiden: "Wasted Years", " The Evil That Men Do ", "The Trooper", "The Clansman" e "Fear of the Dark". Duas das músicas favoritas do Iron Maiden da  minha esposa são "The Trooper" e "Fear of the Dark", e como ela apontou, com razão, soaram incríveis na noite passada e BLAZE cantava muito bem em nossa opinião. Se você não acreditar em nós, você é um idiota!
"The Clansman" sempre cai bem ao vivo na minha opinião, e eu poderia dizer a mesma coisa de "Man on the Edge", que veio no final do show e foi inacreditável. O show terminou exatamente às 03:00 e nós, tínhamos que ir embora do Garage, mas em vez de voltar para seu camarim BLAZE nos disse que ele iria autografar qualquer coisa e posar para fotos com os fãs do lado de fora do local, na rua! Se isso não é dedicação, então o que é? Ele foi muito legal e educado, e conhecê-lo e conversar com ele do lado de fora, depois do show foi a maneira perfeita de terminar uma grande noite.

Set List:

Lord of the Flies
Judgement of Heaven
Futureal
Sign of the Cross
Blood on the World's Hands
Virus
Wasted Years
The Evil That Men Do
The Trooper
The Clansman
Fear of the Dark
Man on the Edge
Encore:
Iron Maiden
 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...